Páginas

16 de agosto de 2016

[Resenha] O Tipo Certo de Amor - Sophia Muller

| |
Olá Amorinhas ♥



A resenha de hoje é um livro apaixonante, que tive o prazer de ser beta, e mesmo já conhecendo a historia, reler ele me deixou ainda mais apaixonada.

O Tipo Certo de Amor da autora Sophia Muller é o livro da vez. rs

Bora conhecer um pouco dessa história? 



Sinopse: Mia sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado. Abandonada quando criança foi recolhida pelo conselho tutelar e colocada em um lar adotivo, onde conheceu André, que seria mais que seu amigo, um irmão. O tempo passou e, conforme iam crescendo, André e Mia tomaram rumos inesperados, mas, nunca perderam o contato. 

A distância é abandonada quando Mia precisa ficar longe de seu presente, aonde a personificação de seu príncipe, tornou-se seu próprio pesadelo, destruindo de vez, seu sonho bobo de encontrar o amor de sua vida. 

O que eles não esperavam, é que a aproximação deles trouxessem sentimento tão conflitantes, que consideraram um dia irmãos e agora, possuem um relacionamento que nem eles sabem explicar. 

Dentre idas e vindas de amor, eles acabam descobrindo, que às vezes, seu tipo certo de amor, poderia ter estado sempre ao seu lado.




Link de compra: Amazon Pré-Venda do físico em breve


♥ Resenha ♥


Chorei, chorei demais ao finalizar essa leitura! O livro O Tipo Certo de Amor da autora Sophia Muller, é um livro que deixa o leitor com um gostinho de quero mais. Conta à história de Mia e André, um casal que se conhece em um abrigo para crianças órfãs e desde então estão sempre juntos. Mia é adotada e mesmo assim continua visitando seu amigo no abrigo, porém após um tempo os contatos ficam cada vez mais escassos. André ficou no abrigo até completar 18 anos e nunca se esqueceu de sua amiga Mia. Algum tempo passa e muitas coisas acontecem, e Mia vai procurar André para ajuda-la. E é nesse momento que o sentimento começa a aparecer. Entre encontros e desencontros, André descobre que está apaixonado por sua amiga. E Ela também está sentindo-se diferente com relação a ele, porém tem medo de que ela sofra. Os assuntos abordados são super interessantes e atuais, violência contra a mulher, apadrinhamento de crianças órfãs e adoção. Com um desenrolar apaixonante, que te prende a leitura do inicio ao fim. Nos faz refletir sobre os assuntos abordados, além de nos fazer prestar mais atenção em todos os tipos de amor.













Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 


Um comentário:

  1. Que tudoooooo!!!! Amo muito que você fez parte desse pedacinho de mim... que também é um pedacinho de você <3 Amei a resenha =D

    ResponderExcluir