Páginas

13 de outubro de 2015

[Semana Princesa Implacável] Dia 1 ♥ Conhecendo a obra

| |

Olá Amorinhas 





Estamos começando a semana de lançamento do livro Princesa Implacável da autora Mary  Oliveira.

Hoje apresentarei a obra e no decorrer dessa semana colocarei uns quotes, repostarei a resenha e links para compra =)









Sinopse: Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentara fugir dos padrões estabelecidos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive.
E por mais que estivesse sempre disposta a sair do conto de falhas que sua vida era, ela não conseguira. Nunca tivera sequer uma chance. Até agora.
Após ser obrigada a um casamento com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta.
Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido e talvez fosse sua última chance.
A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto. E este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento. E principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a lhe oferecer aquele acordo. No fim, ela percebera que haviam mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois, do que imaginara.







  Divirtam-se e Até amanhã  






Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Um comentário: