Páginas

7 de outubro de 2015

[Resenha] Italiano? Espanhol? - Mary Oliveira

| |

Olá Amorinhas 


Resenha super legal do livro Italiano? Espanhol? da autora parceira Mary Oliveira.








SINOPSE: Guilhermo tem o passado marcado por festas com os amigos e uma enorme coleção de revistas, que não se importavam de mostrar seu roteiro diário e a enorme diversidade de mulheres que ele saía. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer - até que conhece a contraditória e sagaz Evangeline.
Ela é uma Diretora Executiva Americana que viaja à Barcelona, para fechar um esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. Quando conhece Guilhermo, não se incomoda de falar tudo o que acha de homens como ele e, principalmente, em não ser gentil.
Contudo, a química entre os dois é tangível. E, mesmo que a atração seja avassaladora, Evangeline manterá distância segura dele - seu passado e o futuro de suas empresas lhe impedem de dar uma chance ao espanhol.
Mas Guilhermo será condescendente à ponto de aceitar isso? Manter-se longe da mulher que, em algumas semanas, o deixou louco? Que disse temer a proximidade entre os dois sem um motivo plausível?



O livro será lançado em 24/10/2015 e já está em pré venda Amazon







Resenha





Um livro que aos pouco foi me conquistando e conforme foram passando os capítulos comecei a me interessar muito e por fim amei e já quero a continuação, pois estou em cólicas para saber o que acontecerá.
Uma escrita em primeira pessoa que nos apresenta o ponto de vista de um casal que se envolve em vários tipos de situações, alguma engraçada, tristes, e muito mistério.

Evangeline e Guilhermo me deixaram envolvida, apaixonada e muito curiosa quanto ao que acontece entre eles. 

Ela é uma mulher independente, bonita e sócia de uma empresa. Não deixa que ninguém diga o que ela deve ou não fazer e com seu jeito de durona consegue conquistar a confiança de seus sócios para tentar uma sociedade com uma empresa multinacional.
Guilhermo é um playboy cheio da grana que vivia na farra, porém após levar uma chamada de seu pai começa a trabalhar na empresa da família.

Após um encontro desastroso eles descobrem que terão que se encontrar em várias reuniões.


Ele põe meus sentidos em alerta porque exala perigo para a minha sanidade, depois derruba minhas barreiras e...
Evangeline



No decorrer do tempo muitas coisas acontecem e eles começam a se interessar um pelo outro.

Enredo envolvente e marcante, algumas cenas nos fazem refletir sobre nossas escolhas, além de nos apresentar varias situações inusitadas, que preenchem o livro de romance, humor e mistério.










Divirtam-se com o book trailer






♥ Book Trailer 



Para acabar com a nossa tortura hoje começará a ser postado os capítulos do livro II.
Estou ansiosa? sim ou com certeza? rs

Link no Wattpad















Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Um comentário: