Páginas

17 de agosto de 2015

[Semana Especial] Magia do Sorriso - Babi Barreto ♥ Dia 1

| |

Olá Amorinhas 

 

Semana iniciando, e chegando com a semana especial Magia do Sorriso.

Bora conhecer um pouco sobre as obras da minha querida e super fofa Babi Barreto.









MAGIA DO SORRISO


Sinopse: Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?

AMAZON SKOOB FÍSICO PRÉ-VENDA








EM BUSCA DO VERDADEIRO



Sinopse: Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!


AMAZON SKOOB IMPRESSO






A SEDUTORA


Sinopse: A Sedutora – Atração Perigosa - Lana Lima é uma famosa dançarina de funk, linda, popular, e desprendida de conceitos morais. James Dixon tem tudo: poder, fama, dinheiro e a capacidade de transformar as mulheres ao seu bel prazer. Ele só não contava com a aparição de uma morena sedutora, que faria seu mundo virar do avesso. Uma atração perigosa, que pode colocar a vida dos dois em risco em frações de segundos. Quente, sexy, cheio de suspense e erotismo. Feito para te seduzir.

Disponível no Wattpad AQUI 








CONTOS PARTICIPANTES DO #BrasilEmProsa





OLHAR DE AMOR



Sinopse: Quando o destino muda todo o seu planejamento, será o amor capaz de superar qualquer adversidade? Qual a forma de enxergar a vida, a não ser com um olhar de amor?

O ANTIRROMANCE


Sinopse: O que você considera ser o lado bom do casamento? E se o casamento não tivesse nada de bom para esse casal, então o que os uniria?

AMAZON









PARA CONHECER MAIS DA AUTORA SEGUEM OS LINKS:

  SITE  FANPAGE  WATTPAD




Amanhã tem muito mais magia e Babi para vocês!!

Fiquem de olho!!

E deixem um recadinho para sabermos se gostou!!







Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Um comentário:

  1. Ana, sua fofa!

    Muito obrigada por mais uma vez estar ao meu lado, incentivando e divulgando.
    Espero que os leitores desse blog LINDOOO gostem dessa semana.

    Mil beijos!

    ResponderExcluir