Páginas

15 de agosto de 2015

[Resenha] Alicerce do Amor - Lenny Silva

| |

Olá Amorinhas 



Estou repostando a resenha do livro Alicerce do Amor da super simpática Lenny Silvapois a resenha tinha sido postada por uma colaboradora que me abandonou rs. 

Sinceramente ainda não li, porém estou esperando o lançamento do livro físico pela editora Planeta Literário.






SINOPSE

Duas vidas marcadas por tragédias.
Emanuelly e Daniel tiveram seus destinos traçados no mesmo dia. E sem sequer imaginar a existência um do outro.
Ela viu seu mundo perfeito ser destruído. Ele sentiu a dor, não só em seu corpo, porém também em sua alma. Os dois estão marcados por feridas distintas, mas que ao mesmo tempo se conectam.
Dois corações quebrados e que juntos irão construir novos alicerces em suas vidas. Eles se completam e precisam um do outro. Precisam perder para se encontrarem, ver tudo ruir ao seu redor, para juntos se erguerem.
Dor, traição, perdas, encontros, perdão e paixão... fará você viajar na história de Nelly e Dan.
Até encontrar o amor, que lhes dará sentido, eles escreverão uma nova história. Firme, forte e profunda, que se tornará o Alicerce do Amor.




O que falar sobre Alicerce do Amor
Sinceramente em nenhum dos 4 idiomas que falo conheço palavra para descrever o que foi e é esse livro. Perfeição em nada se compara ao amor que há entre Nelly e Dan. Um amor puro, lindo e surreal. Chorei rios em todos os capítulos, mas nesse último foi pior, foi mais sofrido, foi sem dúvidas o adeus mais doido dos últimos tempos, acho que só se compara a Recomeço, mas cada lágrima valeu a pena, cada dia esperando por um novo capítulo valeu a pena e como já nos disse o poeta "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!" e as vivi da forma mais plena. 


Sou suspeita demais para falar sobre a autora porque em pouco tempo de convívio (mesmo que virtual) já a amo demais, mas isso em nada muda o fato, de que ela é incrível e escreve de uma forma única, uma forma que te faz vivenciar toda a estória e sentir todo amor que ela tem por seus "filhos literários''.


Alicerce do Amor está entre os 5 livros que mais me emocionaram nos últimos anos e não só por ser um livro incrível com uma história de amor belíssima e inspiradora, mas também por mostrar um lado muito forte em relação a Deus e as coisas que podem acontecer em nossas vidas.

Lenny meu amor muito obrigada pela oportunidade de ler algo tão especial e principalmente muito obrigada por me  ensinar um pouco mais sobre o amor que Deus tem por todos os seu filhos. Aprendi muito com Alicerce e trouxe para a minha vida os ensinamentos da nossa pequena Luz. Amo-te princesa.



Renascer para Amar com o lindo do Enrico. Já está sendo postado, e os capítulos são postados todos os sábados.


 Renascer para Amar







Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 



4 comentários:

  1. Que lindooo!!! Ana ♥♥♥... Me emocionei muito... Obrigada pelo carinho... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Estou amando alicerce do amor! Realmente é um romance de arrancar lágrimas e alegrias

    ResponderExcluir
  3. Estou amando alicerce do amor! Realmente é um romance de arrancar lágrimas e alegrias

    ResponderExcluir
  4. Estou amando alicerce do amor! Realmente é um romance de arrancar lágrimas e alegrias

    ResponderExcluir