Páginas

20 de agosto de 2015

[Indicação] Emma - Lara Smithe

| |

Olá Amorinhas 


A indicação de hoje é do livro Emma da Minha querida Lara Smithe


Sinopse: Será que uma mentira é capaz de transformar um intenso amor em ódio? Emma Lancaster sofre até hoje com o desaparecimento do seu pai, ele fugiu com sua secretária 20 anos mais nova que ele, dando um desfalque de milhões de dólares na empresa na qual trabalhava, deixando ela e sua mãe com uma mão na frente e outra atrás, por causa disto sua mãe sofreu um AVC e Emma teve que cuidar da mãe sozinha. Hoje Emma não confia nos homens, não quer se envolver em relacionamentos teme passar pelo o mesmo que sua mãe passou. Emma conheceu Ricardo Willian e apaixonou-se por ele assim que o viu. Já Ricardo Willian se encantou por Angel Miller a melhor amiga de Emma, porém a sua paixão logo esfriou assim que ele soube que Angel era completamente apaixonado por Daimon Walker, restando para Ricardo só a sua amizade. Com o passar dos acontecimentos Ricardo e Emma começaram a se conhecer, nascendo ai um amor louco e caloroso, Ricardo foi o primeiro homem e o primeiro amor de Emma, entretanto o temperamento tempestuoso de Emma e o seu medo de se entregar por inteiro a um homem atrapalham o relacionamento de ambos... Emma afasta Ricardo assim que ele a pede em casamento, ela teme que ele ainda goste de Angel e só queira casar-se com ela por ter sido o primeiro homem a fazer amor com ela. O pior é que os dois não podem ficar sozinhos que logo o clima pega fogo e eles se amam. Emma descobre que está grávida de Ricardo e resolve fugir, não conta para ninguém sobre a sua gravidez, teme que se o Ricardo descobrir resolva levar o seu filho para longe dela... o pior de tudo é que, ​ele pensa que nunca será pai, pois sofreu um acidente logo após a fuga de Emma e este acidente o deixou estéril.
O amor de Ricardo será maior que a raiva e a mágoa que ele vai sentir quando descobrir toda a verdade sobre o que Emma fez. Será ele capaz de perdoa-la? Quanto ao relacionamento. Será possível eles ficarem juntos depois de tudo o que aconteceu?


Link para leitura Wattpad


Os capítulos são postados todas as Terças e Sextas. E a ansiedade é muito grande a cada capítulo, ainda não está acompanhando? Corre lá que ta acabando.









Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

4 comentários:

  1. Vc teria esse livro inteiro em pdf? Passa p meu email por favor biancathaily@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,

      O livro está disponivel em e-book na Amazon, segue o link

      https://www.amazon.com.br/EMMA-Lara-Smithe-ebook/dp/B017Y6BY8O/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1465603460&sr=8-3&keywords=lara+smithe

      é um livro muito bom que vale muito a pena ser adiquiido!

      Espero que goste.

      Excluir
  2. É possível ler esse livro sem pagar nada?

    ResponderExcluir
  3. É possível ler esse livro sem pagar nada?

    ResponderExcluir