Páginas

12 de junho de 2015

[Resenha] Livro 8 Segundos - Camila Moreira

| |

Olá Amorinhas 



É inexplicável o sentimento de saudade que aperta o peito depois de ler um livro tão lindo e apaixonante como o livro 8 segundos da autora super fofa Camila Moreira nos conta a estória de Pietra e Lucas ou Cristal e Ranger rs





Sinopse:  O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças. 








Pietra é uma garota criada na cidade, patricinha, fútil, arrogante e super mimada. Sonha em um dia ter um apartamento em Paris, não se preocupa com nada e acha que todos a devem servir.

Lucas é veterinário formado que trabalha duro para manter a vida boa que tem, criado pelo tio junto com sua prima sempre viveu na fazenda e sonha em montar profissionalmente. Trabalha na fazenda Girassol desde que voltou da sua especialização.




Após muita briga com seu pai por causa do apartamento em Paris, ele a obriga a passar 30 dias na fazenda de sua família.

Quando se depara com um peão lindo charmoso e muito gostoso Pietra fica surpresa e logo se interessa por ele.  



"É assim que eu a imagino: como um cristal. Lindo, brilhante, mas muito fácil de quebrar, praticamente intocável." - Lucas


Ela descobre que seu pai contratou Mariana prima de Lucas para lhe fazer companhia, a princípio ela não gosta mais com o tempo elas se tornam grandes amigas e no decorrer da estória vemos o quão lindo é esse relacionamento.



"Ele me beijava com urgência, tentando recuperar todo o tempo perdido com apenas um beijo. Mas seria impossível. Nunca teríamos o suficiente um do outro.” - Pietra


Entre muitos acontecimentos, brigas, desentendimento, magoa, separação e reconciliação, Pietra e Lucas se entendem e um sentimento forte e verdadeiro fala mais alto dentro do coração deles e os fazem se entregar ao amor de corpo, alma e coração.







Como já disse o sentimento de saudade ao terminar esse livro é inexplicável, durante a leitura tive vários tipos de sentimentos, felicidade, tristeza, raiva e muito amor.

Estou rezando para que a Camila faça uma continuação.





  Super recomendo a leitura   





Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

2 comentários:

  1. Aninha!
    Gostei muito do livro e da sua resenha! Como sempre, de uma delicadeza ímpar!
    Sucesso pra vocês!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir