Páginas

7 de maio de 2015

Semana ÍMÃ: Sobre a Autora e vídeo de entrevista.

| |

Olá Amorinhas ♥



Chegamos ao 4º dia da "Semana Imã", uma semana super atraente! E Vocês estão curtindo? 
Hoje teremos uma entrevista super legal com a Fê e um pouquinho sobre ela e suas obras.





Assistam ao vídeo de entrevista!






♥ Sobre suas obras ♥



♥ Biografia




Eu sou uma apaixonada por histórias e pessoas, minha primeira escolha então foi a Psicologia, as palavras sempre fazendo meu mundo ter mais sentido, palavra cantada, escrita, falada, eu amo qualquer tipo de arte. Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação e passo horas em mundos variados, criando-os ou conhecendo-os pela voz de outros. Escrevo porque preciso e não saberia viver sem isso, artigos, reflexões, frases, contos, poesias, romances, todos os meus pedaços que dou ao mundo. Sou mãe de uma lady peluda que se chama Belle e tenho um marido lindo chamado Deivid Jhones, de quem roubei o sobrenome. Nasci na terra do acarajé, mas moro na cidade do bolo de rolo. Prazer, eu sou a Fê!







  ANTOLOGIAS QUE A AUTORA PARTICIPOU

Antologia Desejos – Editora Buriti e Clube do Livro Pe
Antologia Confissões (poesias) – Editora Darda
Antologia Nada Será Como antes – Editora Darda
Antologia Confissões (poesias) – Editora Lua de Marfim – Portugal
Antologia Bastidores do Crime – Editora Aped
Antologia Conte-me – Editora Darda





♥ Sobre suas obras ♥



♥ Imã de Traste





SINOPSE: Valerie é uma mulher que acredita no amor, o problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido de Ímã de Traste, só que ela ainda não sabe. Quando seu último namorado, lhe dá "um pé na bunda" daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas.

Uma história leve e divertida sobre uma mulher em busca do amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela e descubra se você também é um ímã de trastes.











♥ VENENOSA





SINOPSE: Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente "garçom" Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia, é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.










 ♥ Primeira vez... Outra vez?!






SINOPSE: Amanda e Jhonny estão completando cinco anos de casados, mas ela está entediada, não sente mais o frio na barriga e começou a achar que seu marido não a ama como antes. Numa manhã chuvosa, Amanda acaba encontrando uma concha diferente, escrito "Conte-me", ela faz um desejo, mas não imagina como isso pode virar sua vida de cabeça para baixo!

Uma história sobre uma mulher em busca de respostas sobre seu casamento, será que ela vai conseguir encontrar o que tanto procura? Ou perderá tudo de vez?


2 comentários:

  1. Lindooo post ta lindo blog ta lindo e semana ta arrasando!!
    Beijos Aninha <3

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha flor!!!
      Estou adorando essa semana e em breve teremos muito mais :)

      Beijos

      Excluir