Páginas

4 de maio de 2015

SEMANA ÍMÃ: Conheça e seja fisgado por essa atração!

| |

Olá Amorinhas ♥

Estamos começando uma semana diferente e durante essa semana iremos conhecer um pouco dessa autora fofa e sua obra fantástica.






Em parceria com a escritora Fê Friederick Jhones, autora revelação do Wattpad, teremos uma semana mais que especial dedicada ao seu mais novo lançamento pelo selo Métrica da Tribo das Letras "ÍMÃ DE TRASTE". Serão cinco dias de apresentação para vocês ficarem por dentro de todas as novidades e loucuras dessa divertida e romântica história.  Então, não percam nenhuma postagem!

1º dia: Apresentando Livro Convite Lançamento + Degustação
2º dia: Conhecendo os personagens / Curiosidades
3º dia: Playlist e o lado Psicológico de ser um ÍMÃ DE TRASTE
4º dia: Sobre a Autora/ Entrevista vídeo com bate bola
5º dia: Sorteio e Poesia ÍMÃ



Título: ÍMÃ DE TRASTE
Autora: Fê Friederick Jhones
Ano: 2015 / Páginas: 259
Editora: Tribo das Letras
Gênero: Chic-Lit


Sinopse: Ímã de Traste - Valerie é uma mulher que acredita no amor, o seu problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido de Ímã de Traste, só que ela ainda não sabe. Quando seu último namorado, lhe dá um pé na bunda daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas. Uma história leve e divertida sobre uma mulher na busca pelo amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela nessa busca e descubra se você também é um ímã de trastes.

––Leia já uma pequena provinha no Wattpad do que vem por ai com esse livro maravilhoso!










Convidamos vocês a participarem do lançamento pela Editora Tribo das Letras, com selo MÉTRICA PINK, dia 09/05/2015, às 16 hs, na Livraria Martins Fontes, SP.





♥ Contato nas Redes Sociais com a Autora ♥


♥ Fanpage da Autora Fê Friederick Jhones ♥ Escritora Fê Friederick Jhones no Wattpad ♥ Autora Fê Friederick Jhones no Twitter ♥ Fê Friederick Jhones no Skoob ♥ Editora Tribo das Letras ♥ PRÉ VENDA LINK 




♥ Conheça e siga os Blogs Participantes dessa Semana Ímã ♥




Um comentário: