Páginas

28 de maio de 2015

[Resenha] A Escolhida - Amanda Ághata Costa

| |


Olá Amorinhas ♥



A resenha de hoje é sobre o livro A Escolhida de Amanda Agatha.







A Escolhida é um livro de fantasia e romance que nos encanta por sua estória envolvente e apaixonante sobre o mundo dos anjos, demônios, feiticeiros, vampiros e muitos outros seres.



Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.





A personagem principal é um ser que mistura as características de um anjo e um demônio, aparência encantadora e personalidade forte, difícil de conquistar. Tem medo de se apaixonar e de fazer amizades.
Ari cresceu sozinha, morava nas ruas e não tinha amigos, era chamada de aberração por todos que a conheciam por ser diferente. Foi abandoada por seus pais e criada por Lina uma moca bondosa que a acolheu, criou e ensinou muitas coisas.
Apesar de todo carinho dado por Lina, Ari vive em uma briga interna constante entre o bem o mal, onde infelizmente o mal sempre leva a melhor.
O tempo passa e cada vez que o mal lidera sua mente Ari perde um pouco das penas de sua asa que tem por ser descendente de anjo.
No decorrer da estória ela usa seus dons de hipnose e beleza para atrair as pessoas e tira a vida delas para suprir um desejo de felicidade, e em uma dessas caçadas ela é seguida por Luke e Edlun, feiticeiros que estavam a sua procura a mando de Egran para levar ao circulo, pois ele descobriu que ela tem um dom e a obrigou a ficar no circulo, um local onde os feiticeiros vivem.
Muitas idas e vindas, muitos desentendimentos e entendimentos Ari finalmente se deixa ser conquistada pelas pessoas que a cercam.
Com o passar do tempo no circulo ela cria amizades e se apaixona por Luke que também está apaixonado por ela. Eles começam um relacionamento escondido, pois de acordo com uma lei, as criaturas de clãs diferentes não podem ter relacionamentos.



Uma estória que nos prende do inicio ao fim e nos ensina muito sobre amizade, amor, confiança e sonhos.


Ari e Luke me conquistaram desde o inicio e já estou ansiosa para que seja publicada logo a continuação.



Para quem quiser ter mais contato com ela seguem as redes sociais dela:
SKOOB ♥ FACEBOOK  SITE  INSTAGRAM

♥ Livro cedido em parceria com a autora 





Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

3 comentários:

  1. Nossa me deixou curiosa.
    Parece muito bom ein amora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Livro maravilhoso!! E autora mega querida! Amanhã também tem resenha de A Escolhida no Clube <3

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir