Páginas

29 de maio de 2015

[Resenha] Amor Real - Sophia G. Paiva

| |


Olá Amorinhas ♥


Hoje venho apresentar um livro incrível das lindas autoras Aline Nogueira e Patrícia Gurjão sob o pseudônimo Sophia G. Paiva.
Elas são autoras independentes por tanto a compra do físico é somente feita pelo site.








O livro AMOR REAL é apaixonante do começo ao fim, estava sendo postado na plataforma Wattpad e agora após a finalização já temos a oportunidade de te-lo em livro físico e e-book pela Amazon.

 
Sinopse
Maria Eduarda levava uma vida comum, para não dizer tediosa. O seu objetivo de vida era ter água quente no chuveiro.
Entre muitos banhos gelados, filmes românticos e um chefe pé no saco, a única coisa que ela acumulava eram relações amorosas desastrosas, já não sabia quando foi a última vez que teve um namorado para chamar de seu.
Até que em uma sexta-feira, um curioso e-mail surgiu em sua caixa de entrada, o remetente era desconhecido, mas o conteúdo a deixou extremamente curiosa.
O que ela não sabia era que isso mudaria completamente sua vida. Uma porta para seu futuro se abriu e quando ela entrou, arriscando-se em uma aventura sem volta.
Embarque com Duda em uma nova e desastrosa experiência onde não há limites para boas risadas. E descubra que às vezes se arriscar em caminhos imprevisíveis pode sim valer a pena.



O livro conta a estória de Maria Eduarda - Duda e Léo.
Duda trabalha na empresa em que seu melhor amigo é o chefe e todos achavam que eles tinham um relacionamento escondido o que no decorrer da estória entendemos na verdade ser apenas uma linda amizade que conta com brincadeiras e proteções.
Duda é meio maluquinha e da uma leveza e nos faz dar boas risadas, e por ser assim nos faz apaixonar por ela rs.
Certo dia após o expediente ela recebe um e-mail de um desconhecido se declarando e fica assustada, porém não responde, mas fica pensando o quanto a pessoa está sofrendo, no decorrer de algumas semanas ela fica na expectativa de receber mais e-mails e após uma reunião em que ela conheceria o dono da empresa em que ela faria a contabilidade Duda descobre que Leo é o dono dos e-mails que ela recebia.




Por ironia do destino acabam descobrindo que apesar das diferenças e distância estão apaixonados um pelo outro.
Durante um período Fábio/farofa fica receoso com o romance deles, porém percebe que Leo realmente gosta de sua amiga e ela merece ser amada.
Muitos altos e baixos acontecem e Duda fica mais e mais apaixonada por Leo.
Em um belo fim de semana a mãe de Duda aparece sem avisar e flagra os dois juntos e não gosta da primeira impressão, pois os dois estão aos amassos e ela está empenhada em apresentar um vizinho para Duda.


Nas festas de fim de ano Duda, Farofa e a namorada vão para a casa de seus pais e a mãe de Duda lhe apresenta o tal vizinho e descobre que os dois serão apenas bons amigos, pois Duda está apaixonada pelo Leo.









Um livro hilário, apaixonante, envolvente e muito gostoso de ler.
Já estou ansiosa para a continuação.





Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

2 comentários:

  1. Mais um para adicionar na lista para se ler!!
    Desse jeito fica dificil Aninha, cada resenha é uma estória a mais para ler hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como não amar a Duda maluquinha, farofa, Ju e Leo??
    Eu amei esse livro, ri toneladas com ele..
    Vai ser uma das resenhas especiais de dia dos namorados do clube..
    Amei sua resenha amiga como sempre seu blog é como você uma fofura e doçura sem tamanho.
    Desculpa estar sumida.
    Vou tentar dar uma passadinha nos blogs parceiros pra comentar pelo menos 1 x por mês, para não ser uma parceira tão omissa..kkkk

    Bjokas minha loirinha linda te adoro e to sempre aqui na torcida, viu??

    #Giuli
    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir