Páginas

15 de maio de 2015

[Lançamento] Trilogia O Senhor das Trevas ♥

| |

Olá Amorinhas


Hoje o post será para apresentar o lançamento de um livro super hiper mega legal, das minhas queridas Bel Nobrega – parceira do blog e a linda Leticya Carvalho.

O primeiro livro da trilogia O SENHOR DAS TREVAS será publicado na plataforma Wattpad e começara a ser postado dia 16/05 às 21:30.



Primeiro livro - O senhor das trevas

Entre as trevas e a luz encontra-se o maior dos demônios e a mais pura de todos os anjos.

Joseph Skhaffé o primeiro ser sobrenatural que pisou sobre a terra é o que chamamos de Original. Ele é o mais poderoso de todos os seres vivos e não vivos, tem a força de um lobo,a velocidade de um tigre e a agilidade e beleza um vampiro é o único capaz de ler e controlar mentes. Seu sangue deu origem a praticamente todos os seres mágicos existentes, desde osmais terríveis demônios até o mais puro dos anjos. A única espécie que ele não domina, são os feiticeiros, esses por sua vez originaram-se de outro ser quase tão poderoso quanto Joseph. 
Em uma briga por poder e domínio Joseph acaba matando todo o exercito de Philip Morgane quando resta apenas seu maior inimigo ele o finaliza decapitando-o,ao matarPhilipque até então era seu maiorinimigo ele acaba despertado a fúria de sua esposaBlair Morgan uma poderosa feiticeira. Ao pegar a cabeça de seu marido em suas mãos Blair movida por sua dor lança sobre Joseph a mais terrível das maldições. 
Ao ouvir Blair, Joseph zomba de sua cara e pronuncia a seguinte frase — Como ousa me rogar tamanha maldição? Á caso esquecestes com quem falas? EU SOU O SENHOR DAS TREVAS e nada nem ninguém ficará em meu caminho. —
O que Joseph não esperava era conhecer Elizabeth Watson uma sexy e envolvente mulher que faz despertar dentro dele sentimentos até então desconhecido e o faz recordar das exatas palavras pronunciadas por Blair ao lançar sobre ele sua terrível maldição. 
Séculos mais tarde ao ser convidado para ministrar uma palestra na Universidade de Oxford em Londres ele se depara com Melissa uma doce e gentil estudante de jornalismo.
Melissa Parker é uma doce e encantadora menina que por um motivo desconhecido desde que criança desenha um rosto de um lindo homem e ao entrevistar Joseph sente que sua vida está prestes a mudar drasticamente.

Acompanhe no Wattpad


Adicionem em sua biblioteca, comentem e votem para que assim elas continuem a nos presentear com seus livrinhos, tanto em dupla como separadas.


Acompanhem as meninas com seus outros livros

♥ Leticya Wattpad  ♥ Bel Nobrega Wattpad 







Siga o Literatura Viciante nas redes sociais
♥  Facebook ♥  Twitter ♥  Instagram ♥  Google + 



2 comentários:

  1. Já estou apaixonada pelo livro, e tenho certeza que será sucesso.
    Que vocês consigam realizar esse projeto e muitos outros.
    Amo vocês de coração >3

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Vou adicionar a minha biblioteca!!

    Livros & Tal

    ResponderExcluir