Páginas

17 de abril de 2015

Resenha COR A PRIMEIRA VISTA

| |
O livro COR A PRIMEIRA VISTA da autora BRANCA MISSIQUE é um romance maravilhoso que nos faz envolver com os personagens logo no inicio. 







O livro COR A PRIMEIRA VISTA da autora BRANCA MISSIQUE é um romance maravilhoso que nos faz envolver com os personagens logo no inicio.

Jade Marquart se sente livre pela primeira vez, até que ela acaba nas garras de um homem cheio de mistérios, sedutor e arrogante. Ele não quer compromisso. Ela ignora seus defeitos e se entrega sem pensar duas vezes. Apesar de ser avisada sobre as conseqüências desse envolvimento, ela se dispõe a mostrar todas as cores do amor para Henrique Molinari. Mas as coisas vão ficando cada vez mais difíceis quando a ex-noiva de Henrique reaparece, e Jade se envolve com Bruce, melhor amigo de Henrique. Henrique Molinari se culpa por um passado que o assombra até hoje, se excluindo de tudo o que lhe proporciona prazer, exceto as mulheres. Mas tudo muda quando ele conhece a doce e tagarela Jade, que o faz questionar sua escolha de vida. Será que ele estará disposto a aceitar viver o lado bom da vida ao lado da sua iluminada Jade Marquart? Deixando toda sua culpa no passado, mesmo com sua ex-noiva presente? Se perca nessa linda historia de amor, cheia de segredos, desejo, possessão e paixão.






Jade Marquart é uma jovem advogada que não exerce a profissão por causa do seu pai que é super protetor e não a deixa trabalhar.

Henrique Molinari é um jovem empresário dono de uma empresa que herdou de seu pai. 


Avatares dos personagens do livro. Confesso que me apaixonei de novo *-*


Ela mora em Minas com seu pai e após uma briga com ele vai a São Paulo para uma reunião na empresa de Henrique onde conhece Bruce funcionário e amigo dele. Após a reunião ela vai a um barzinho para se distrair e conhecer pessoas novas, então conhece Henrique que fica encantado  pela beleza da moça e arruma um jeito de ela o levar para a casa pois bebeu demais.
Eles ficam juntos e após a noite ela vai embora para encontrar com a amiga.

Após muitos acontecimentos ela descobre que ele é o filho e herdeiro da empresa que presta serviço ao seu pai há tantos anos, eles se reconciliam e passam a se encontrar todas as noites, dois meses depois Henrique ainda está escondendo o que sente por Jade e acaba ficando com sua ex-noiva. 
Em uma festa Jade descobre coisas do passado de Henrique que ele não conta a ninguém e entende o porquê de algumas atitudes dele, após essa descoberta eles vão conversar e ela se declara, e Henrique com medo termina o romance deles.
Ela vai embora para sua cidade e seu pai a ajuda a arrumar um emprego e fazer muitas mudanças em sua vida e durante cinco anos ela se esforça para esquecer o amor que sente por Henrique.
Jade é uma advogada muito boa e tem a oportunidade de trabalhar em São Paulo e para sua surpresa o escritório é no mesmo prédio onde fica o escritório de Henrique.

Me envolvi tanto com a estória que eu ri, chorei, fiquei com raiva e já estou ansiosa para a continuação.
Os personagens são apaixonantes e muito expressivos, que nos faz imaginar que são reais.

Me apaixonei por Henrique e fiquei com dó da Jade por sofrer tanto. Mas espero que eles tenham um final feliz.

2 comentários:

  1. Adorei a capa, o enredo, os personagens, principalmente os avatares hahahahha
    Sua resenha ficou ótima amiga....

    Adorei o seu cantinho.
    beijos
    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga!!!
      sua opinião é muito importante!!!
      beijos

      Excluir