Páginas

25 de março de 2015

Resenha UM AMOR PERFEITO

| |
Sabe aquele livro que você começa a ler e a estória te prende de tal maneira que quando você percebe já passou da metade e não vê a hora de chegar ao fim para saber o que irá acontecer??? Esse é o livro UM AMOR PERFEITO da autora SUSAN FOX, conta a história de Mirian e Wade.

Sabe aquele livro que você começa a ler e a estória te prende de tal maneira que quando você percebe já passou da metade e não vê a hora de chegar ao fim para saber o que irá acontecer??? Esse é o livro UM AMOR PERFEITO da autora SUSAN FOX, conta a história de Mirian e Wade.



 Mirian é uma garota da cidade grande que se muda para Caribiou Crossing, pois seu pai que é banqueiro é transferido de cidade.
Wade nasceu e cresceu no Bly Ranch, nome dado ao rancho da família, no qual ele
trabalha com seu pai desde adolescente.
Mirian e Wade namoram desde a adolescência e se casam aos 19 anos, pois ambos não podiam viver um sem o outro, após alguns anos de casados eles se veem em uma situação de tristeza.
Quando Mirian descobre que está gravida pela segunda vez, ela e Wade estão terminando a mudança para o Bly Ranch, o rancho que compraram dos pais de Wade com metade da propriedade em uma hipoteca que eles terão que pagar.
Mirian trabalha em uma clínica veterinária no período da manhã e no período da tarde
cuida das finanças e dos deveres domésticos no rancho, Wade trabalha em tempo integral no rancho cuidando da criação para serem levados a leilão ou para vendas particulares.
Quando passa o primeiro trimestre da gravidez, Mirian começa a sentir dores e incômodos, infelizmente ela acaba perdendo o bebê e devido à complicação ela é submetida a uma cirurgia onde é feita a retirada do útero. Nesse tempo em que Mirian está no hospital sob efeito da anestesia ela tem alguns sonhos com o dia do seu casamento e momentos felizes com Wade, ao mesmo tempo ele também tem recordações dos momentos felizes com Mirian entre seus cochilos quando acorda ela descobre o que aconteceu e entra em depressão.
Após um tempo Mirian recebe alta e o pai dela recebe uma promoção em seu emprego e precisa mudar de cidade. A mãe dela está ajudando a cuidar de Jess e da casa enquanto Wade trabalha dobrado no rancho para poderem pagar as contas e se manter, fica com medo de se distanciar da filha, porem Wade a incentiva a se mudar pois seu sogro está esperando por essa promoção há muito tempo e se não for poderá perde-la. Wade incentiva os sogros a se mudarem para não perder a oportunidade e eles assim o fazem.


Seis meses após a mudança de seus pais, Mirian reencontra suas amigas e percebe que precisa tocar sua vida e cuidar de sua filha e seu marido, ela se arruma faz uma comida que seu marido gosta porem durante o jantar ela percebe que Wade está diferente, distante e pede para conversar com ele, durante a conversa ele conta que por foi chamado pela gerente do banco para conversar sobre a hipoteca e descobre que deixou de pagar duas parcelas e corre o risco de perder o rancho.
Wade e Mirian começam a traçar um plano para pagar a hipoteca do rancho e continuar a viver nesse lugar onde tanto gostam.



Um livro Lindo já começando pela capa, que tem um casal com cara de muito apaixonados, folhas amarelas que da a impressão de livro antigo com cheiro de novo, a leitura é bem fácil, pois é narrada pelos próprios personagens e nos faz apaixonar. O casal nos cativa de tão apaixonados que são ambos são bem decididos no que querem o que os tornam fortes e decididos.
Esse é o primeiro livro da Série CARIBOU CROSSING .

Recomendo a Leitura

2 comentários:

  1. Adorei a resenha amiga, sempre tive curiosidade em ler, agora fiquei com mais vontade ainda.

    Beijos

    Dèbora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa seus comentários me deixam muito feliz!!! Obrogado por toda ajuda :)

      Excluir