Páginas

6 de fevereiro de 2015

| |
Iupiiiiiii um mês de blog :)

Para comemorar um post de mais um livro de uma autora brasileira me surpreendeu.


O livro SEMPRE FOI VOCÊ da Ana Lemos é apaixonante envolvente e simplesmente maravilhoso. Comprei o livro pela internet depois de ficar horas fuçando algum livro de autor brasileiro que me chamasse a atenção e esse me chamou a atenção pela capa maravilhosa e por ela ser minha xará rs. 


Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos.

No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.

O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?



Uma história de amor e amizade, que conquistou meu coração... Primeiro livro da trilogia conta a história de uma brasileira que vai morar os Estados Unidos para estudar e trabalhar... Uma história que nos faz rir e chorar ou chorar de rir rs... Ana Lemos é uma gaúcha simpática e que tem muito bom gosto.
Já tem o início do segundo livro no wattpad para quem quiser ler.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga me passa seu endereço que te mando de presente ;)

      Excluir
  2. Oie,
    li o livro recentemente e gostei bastante, principalmente pelo casal do livro não ser cheio de mimimi rsrs
    Já estou ansiosa pelo livro 2.


    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir