6 de fevereiro de 2015

| |
Iupiiiiiii um mês de blog :)

Para comemorar um post de mais um livro de uma autora brasileira me surpreendeu.


O livro SEMPRE FOI VOCÊ da Ana Lemos é apaixonante envolvente e simplesmente maravilhoso. Comprei o livro pela internet depois de ficar horas fuçando algum livro de autor brasileiro que me chamasse a atenção e esse me chamou a atenção pela capa maravilhosa e por ela ser minha xará rs. 


Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos.

No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.

O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?



Uma história de amor e amizade, que conquistou meu coração... Primeiro livro da trilogia conta a história de uma brasileira que vai morar os Estados Unidos para estudar e trabalhar... Uma história que nos faz rir e chorar ou chorar de rir rs... Ana Lemos é uma gaúcha simpática e que tem muito bom gosto.
Já tem o início do segundo livro no wattpad para quem quiser ler.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga me passa seu endereço que te mando de presente ;)

      Excluir
  2. Oie,
    li o livro recentemente e gostei bastante, principalmente pelo casal do livro não ser cheio de mimimi rsrs
    Já estou ansiosa pelo livro 2.


    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tati nem me fale em ansiedade!!!

      Beijos

      Excluir