Páginas

8 de janeiro de 2015

| |
Escrever é muito bom, mas escrever sobre alguma coisa que você realmente gosta é melhor ainda, por isso resolvi criar uma página onde eu possa falar sobre os livros que eu já li. 



Para começar irei falar sobre meu livro preferido, um livro de romance que mexe com qualquer um... 

Sinopse:
  
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Já li várias resenhas e várias críticas sobre ele... 
Comprei o livro na bienal do livro de São Paulo, apenas pela capa, não abri o livro e nem li a sinopse para ver se eu ia gostar... Comecei a ler no dia seguinte e terminei em 8 horas, me apaixonei já postei muitas coisas no meu face sobre ele.
Um romance divertido, apaixonante e hot. Que conta com um melhor amigo gay, uma menina que sonha em ser cantora profissional e apaixonada por um cara que pensa que ela é irmã dele, na verdade finge que ela é irmã dele apenas para esconder uma paixão reprimida na adolescência. Após algumas situações (em que ela provoca ciume) ele finalmente se declara e começa uma história muito legal de amor e confusão. rs


O livro Louca Por Você conta com várias situações engraçadas, românticas, tristes e muita música e amizade.

A autora é uma carioca que é apaixonada por ler (como eu) é muito simpática pois tive várias oportunidades de conversar com ela.

A série conta com 4 livros, em cada um será nos apresentada a historia de um gato... no Louca Por Você é a historia Linda do Danny e Julie.
Em março será lançado o segundo volume da série que conta a história do Zach e Johanna... 
Os proximos ainda não tem data de lançamento e nem nome, mais ja foi adiantado pela propria autora que serão as história do Rafa e Allan.

4 comentários:

  1. Quando a Aninha comentou comigo sobre a ideia de fazer um blog sobre leitura, eu logo tive certeza que viria coisa boa.
    Ela que sempre foi viciada em ler, e sempre se interessou por escrita, o resultado só podia ser algo bem bacana.
    O primeiro post já me deixou curioso, bem informativo e instigante, ainda não tive a oportunidade de ler o livro Louca por Você, mas com certeza já esta incluído na lista de minhas próximas leituras.
    Parabens Aninha
    Muito orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro realmente é viciante!
    Parabéns cunha pelo blog !!!

    ResponderExcluir