Páginas

19 de agosto de 2016

[Resenha] Insinuação - Gisele Souza ♥

| |
Olá Amorinhas ♥


Mais um livro que me deixou em uma ressaca literária indescritível. Saudade. Esse é o sentimento que domina meu coração ao terminar essa série que me prendeu de tal maneira que me deixou na maior ressaca literária.

Livro Insinuação, recebido em parceria com a autora Gisele Souza. 


Sinopse: A beleza da vida está na simplicidade das coisas. Um olhar carregado de insinuações pode transmitir muito mais do que palavras conseguem traduzir. 
O misterioso Heitor Teles é um homem de origem humilde, que batalhou por cada conquista na vida. Apesar do bom humor e charme cativante, o dono do Beer At The Bar caminhou nas sombras por muitos anos, expurgando seus pecados. Quando tudo parecia ter se perdido, ele encontrou a paz que tanto almejava e a esperança de redenção. 

Liz Queiroz conheceu Heitor em seu momento mais frágil, de alguma forma se conectou a ele muito mais do que deveria e precisou se afastar. Mas seus sentimentos eram fortes e reais demais para ignorá-los. Por mais que fosse se machucar, ela precisava dar uma chance. 
Só não contava que os fantasmas do passado retornariam. Um segredo capaz de destruir o que restava da esperança precisava ser revelado. Como perdoar o erro que custou mais que sua alma?




♥ Mini Resenha ♥


Insinuação é o livro que fecha a série e também é o mais intenso em matéria de sentimentos e sensações e uma playlist de arrepiar!
Heitor e Lis fazem os protagonistas mais intensos da série.
Heitor é um barman e dono do bar onde Laila canta, ele é um cara misterioso e super na dele.
Lis é uma médica da área de neurologia e é muito reservada.
No decorrer do livro o destino une e separa os dois de várias maneiras e por vários motivos, os dois tiveram uma perda, porém o amor e a amizade sempre prevalecem.

Apaixonante, envolvente, empolgante e muito lindo é o que define esse livro que me fez chorar, rir, ficar com raiva e por fim me encantar.
Insinuação fecha com chave de ouro a série e nos deixa com um gostinho de quero mais.




Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário