3 de junho de 2016

[Resenha] Caminhos de Afrodite - Camila Moreira ♥

| |

Olá Amorinhas ♥


O livro de hoje foi recebido em parceria com a Editora Foz e fiquei muito feliz e grata pela oportunidade.

Caminhos de Afrodite da autora Camila Moreira. E já adianto que a mulher sabe escrever erótico hein Rs


Sinopse: Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas. 
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: em busca do prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.









♥ Resenha 



O livro conta a história de uma escritora que tem um prazo curto para a entrega de um novo projeto e precisa conciliar a família com o trabalho e a falta de inspiração para escrever.
Em uma das noites de preocupação com o prazo curto ela resolve entrar em uma sala de bate papo e conhece uma pessoa que pode ajudar com o seu romance. 
Afrodite narra para Vanessa todas as suas aventuras sexuais, sentimentos com situações inusitadas e muito intensas, sem pudor nenhum. 


Leitura fácil, divertida e muito picante, me prendeu do início ao fim e me deixou com um gostinho que quero mais.







Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 





Nenhum comentário:

Postar um comentário