Páginas

19 de maio de 2016

[Resenha] Minha Querida Chefe - Mary Oliveira

| |
Olá Amorinhas ♥

A resenha de hoje é um livro apaixonante, que tive o prazer de participar do book Tour. O livro Minha Querida Chefe da minha parceira Mary Oliveira.
Bora conhecer um pouco dessa história?


Sinopse: Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.
O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.
Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se —controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.
E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?
Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?


                  

      ♥ Resenha ♥         
 

Uau! Que livro é esse!!! 
O livro Minha querida Chefe da autora Mary Oliveira parceria aqui do blog me deixou com um gostinho de quero mais.
Confesso que a princípio ele não me prendeu a atenção, porém após o terceiro capitulo tudo mudou e não consegui mais largar.

Ian e Corinne trabalham juntos há dois anos e se odeiam, porém na verdade eles sentem atração um pelo outro e não querem dar o braço a torcer.
Muitas coisas acontecem e o sentimento entre os dois prevalece e eles se entregam.
Porém nem tudo são flores e muitos percalços acontecem. 

Um livro que nos prende nos faz ter vários sentimentos. Super hiper mega recomendo.




Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 


Nenhum comentário:

Postar um comentário