Páginas

30 de maio de 2016

[Parceria] Autora Yanca Marques

| |

Olá Amorinhas ♥




É com grande alegria que apresento a vocês a minha mais nova parceira, a minha amiga Yanca Marques.

Bora conhecer um pouquinho sobre essa fofa e sua obra.



♥ Biografia 



Yanca Marques nasceu em Duque de Caxias no Rio de Janeiro no dia 19 de maio de 1996. Do signo de Touro, Flamenguista fanática. Considera-se uma pessoa tímida, simples e carismática. 


Entrou no mundo dos livros depois que uma amiga a emprestou um livro, e depois de ler o primeiro ela não parou mais. Tornou-se uma leitora assídua. 

Sua outra paixão são séries em que ela é fissurada em assistir. E a sua gata Mimi.

Resolveu se arriscar no mundo da escrita com o seu primeiro romance "Aprendendo a Amar". 


“O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos” – Paulo Coelho


Acompanhe a autora por suas redes sociais:


 ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Wattpad ♥ Skoob ♥ 


♥ Sua Obra 




Sinopse: Alana ama Bernardo desde os seus 15 anos, porém ele sempre a ignorou e a tratou mal. Depois de anos ele está de volta para assumir a empresa da família. Ela fica desempregada e sua amiga Lívia irmã de Bernardo resolve a ajuda lá e arruma um emprego para ela na empresa da família. Alana é a nova secretária de Bernardo e percebe que ainda o ama, e por amá-lo ela resolve o ajudar a descobrir o que realmente aconteceu no assalto em que seu pai foi morto. 
Bernardo sempre foi um cara que nunca ligou para compromisso. Sempre gostou de ser solto e livre. Ele retornou para assumir a empresa de sua família depois que seu pai foi morto num assalto no qual ele sempre achou suspeito. Até que recebe uma carta anônima na qual o leva a querer investigar o que realmente aconteceu. E no meio disso tudo ele recebe a ajuda de quem ele menos esperava. 
E agora o que será que irá acontecer entre eles? O que será que tem nessa carta? Será que há realmente um culpado ou foi só um simples assalto?



Link para compra: Amazon












Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 




Nenhum comentário:

Postar um comentário