6 de abril de 2016

[Resenha ] Léo e Bia - Fernanda Terra

| |
Olá Amorinhas ♥

A resenha de hoje é um livro apaixonante, da autora Fernanda Terra que tenho o prazer de chamar de minha amiga.
Sou meio suspeita em resenhar esse livro, mais tentei ao máximo ser parcial.
Bora conhecer um pouco dessa história linda desse casal marrento?


Sinopse: Baseado no conto O Peão e a Marrentinha, publicado na Amazon, Léo e Bia nos traz muito mais que uma história de amor contada por dois jovens do interior. 

Estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, eles se conhecem quando Maria Beatriz volta a morar com seu pai na cidade onde nasceu para continuar sua faculdade de psicologia. 

Já Léo, estudante de veterinária, que se estabeleceu na cidade depois que o pai herdou a Fazenda Palmital do avô, mexe com as estruturas de Santa Maria não só pelo som da sua caminhonete potente, mas também por todo seu charme e disposição para conquistar uma certa marrentinha que roubou seu coração. 

Essa história nos levará a uma trajetória de amor, luta e superação, onde uma menina marrenta e cheia de mistérios se apaixona por um peão louco para ser domado. Juntos estarão bem cuidados. Mas será isso que tornará sua relação perfeita? 

Se acima de tudo forem amigos um do outro, compartilhando sonhos, dúvidas, alegria, problemas, sempre sendo o apoio um do outro, pode ser que eles alcancem esse patamar, porém muita água ainda passará por debaixo dessa ponte. Misturando ciúmes, brigas, Monstros do Curral, provocações. 

Mas tudo recheado de muito amor, companheirismo, emoção e acima de tudo muita diversão. 

Léo e Bia chegam para encantar todos vocês com seu jeitinho marrento, mas completamente apaixonante




♥ Resenha ♥

O que posso dizer desse livro maravilhoso? Acompanhei as postagens pelo Wattpad e reli agora em físico. Simplesmente lindo uma historia de amor, companheirismo, amizade e acima de tudo superação.

Léo e Bia é um livro difícil para eu resenhar, pois tenho um amor enorme por ele e pela Fernanda Terra, mais vou tentar. Rs

Maria Beatriz é uma estudante que volta para sua terra natal para os braços de seu pai e se matricula na universidade de Santa Maria para cursar psicologia.
Leonardo é um peão bruto e sistemático que estuda veterinária na mesma universidade.
Os dois se esbarram e após esse encontro estão sempre entre amizade, brigas e provocações os dois acabam se entregando ao amor mais puro e sincero que possa existir.
Após finalmente se entregarem ao amor passam por vários percalços e situações que os colocam a prova, porém o amor deles é tão puro e sincero que ultrapassa todas as barreiras que os deixam ainda mais juntos.

Uma história que nos faz devorar o livro e nos deixa apaixonado pela escrita, pelos personagens e pela incrível superação e nos faz perceber que quando o amor é verdadeiro não se abala por nada e nenhuma situação que possa aparecer.


Links para compra: Amazon  Loja Ler Editorial 



Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário