Páginas

1 de abril de 2016

[Resenha] Inspiração - Gisele Souza

| |
Olá Amorinhas ♥

A resenha de hoje também é uma repostagem do face rs

Livro lindo com uma história incrível da minha amiga e parceira Gisele Souza


Livro: Inspiração / Autora: Gisele Souza – Parceira / Editora: Charme




Sinopse: “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” 

Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira. 
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção. 
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras. 
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?






♥ Resenha ♥

Ressaca literária é pouco pelo que estou sentindo ao findar esse livro maravilhoso! Ainda estou me perguntando por que demorei tanto para ler esse livro? Rs.
Estou simplesmente apaixonada e já se tornou meu preferido da autora.
O livro Inspiração da autora Gisele Souza, traz a história de Bruno (delicia Rs) e Layla (guerreira Rs)
Bruno é um médico cirurgião conceituado e Layla é uma batalhadora que faz tudo para manter sua casa e pagar os estudos de seu irmão.
Ela canta em um bar e em uma das noites Bruno se encanta com a sua voz.
Muitos encontros e desencontros acontecem e dentre esses momentos ambos acabam se entregando e vivendo um amor cheio de inseguranças e ao mesmo tempo cheio de certezas.
Um livro que me conquistou desde o início, uma leitura gostosa, que te prende do inicio ao fim e quando termina fica um gostinho de quero mais!
Já estou ansiosa para ler os outros da serie.




Link para compra: Amazon Saraiva Loja Editra Charme



Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 


Nenhum comentário:

Postar um comentário