Páginas

28 de janeiro de 2016

[Semana Inspiração] Entrevista ♥ Dia 4

| |

Olá Amorinhas  




A Gi fez uma brincadeira legal lá na fanpage dela e pediu para os leitores mandarem perguntas para os personagens... Vamos ver como foi o resultado? 

Já adianto que ficou muito legal!


Entrevista com os personagens de Inspiração.





Por Layla e Bruno




Perguntas enviadas por Denise Brito


Layla o que te inspirou a seguir a carreira artística, ou melhor, o que te inspirou a cantar? Se não fosse cantora qual profissão você seguiria?

Layla BonattiOi, Denise minha linda! Que bom poder “falar” com você querida. Então, eu sempre tive essa veia em mim. Gostava muito de ouvir os sons do mundo e tudo virava música em minha cabeça. Mas meu maior incentivador foi meu pai que sempre esteve ao meu lado quando criança me apoiando a seguir meus sonhos. A música é uma das minhas maiores paixões. Não me vem nada mais que a música em minha cabeça agora, mas acredito que trabalharia na área de assistência social.


Bruno, o que te inspirou a seguir carreira de medicina, e se não fosse médico qual carreira você seguiria?

Bruno Petri: Olá, linda Denise. Bem, eu sempre gostei de ajudar as pessoas e quando tive que escolher uma carreira nada mais vinha em minha cabeça. Não foi fácil e muitas vezes quis desistir, mas com muita luta e dedicação, consegui alcançar meus objetivos. Se não fosse médico provavelmente seria bombeiro, sempre fui fascinado por salvar vidas então não fugiria muito dessa área.


Pergunta enviada por Yanca Marques

Bruno como foi crescer numa família cheia de mulheres e você sendo o único homem da casa?

Bruno PetriOlá, linda. Adorei ler a sua pergunta. Bem, não foi nada fácil, tive meus passos vigiados bem de perto fora a falação de 4 mulheres juntas. Deus, como falam! Fora que não me deixavam em paz um segundo e queriam saber tudo que eu fazia e com quem me envolvia. Sério, muitas vezes achei que fossem loucas! Ana Luiza é a pior de todas. Ô garota insuportável. kkkkkk
Mas apesar de não ter sido fácil, foi maravilhoso. Sempre foram minhas melhores amigas, sem contar o fato de que eu fui mimado até dizer chega. Minhas meninas são tudo pra mim e sou um felizardo por estar rodeado de mulheres lindas e inteligentes.

Pergunta enviada por Shirlei Ramos

Para Layla


Qual é a qualidade do Bruno que te deixa ainda mais apaixonada?
Layla: Oi, querida Shirlei. Ah, meu garanhão tem muitas qualidades, ele é encantador e apaixonante, mas desde que nos conhecemos é aquele olhar que me cativou. A confiança que ele passa fez com que eu me libertasse, pois sempre soube que estaria ali para me amparar, se precisasse.

Para o Bruno

Como você imagina sua vida com a Layla daqui a cinco anos?

Bruno: Oi, Shirlei meu amor. Layla é a surpresa do destino que eu não esperava precisar. Meu coração foi dela desde que a vi naquele palco, daqui a cinco anos me imagino ainda observando-a dos bastidores enquanto ela brilha. Serei seu eterno admirador apaixonado.

Pergunta enviada por Fabi Menezes

Para LaylaDe que forma a música te ajuda a superar a dor da perda ocorrida no passado e o que ela representa para ti? Como ela te mantém pronta para seguir em frente e não desistir?

Olá, linda Fabi. A música fez com que eu libertasse meus sentimentos sem me entregar completamente. Podia expressar minhas dores, alegrias e saudades sem que me envolvesse diretamente. Cantar sempre foi minha via de escape. Eu a tenho agora como uma ponte para me levar onde eu tenho medo de estar.

Para Bruno (antes de conhecer a Layla): O que tu esperas do amor? Achas que um dia irás amar verdadeiramente, um amor para a vida toda, e conseguirás conciliar com a tua carreira de cirurgião? E tu estás procurando esse amor?

Oi, anjo! O amor romântico não é para mim, querida. Se tu quiser sair uma noite pra relaxar conte comigo, a propósito estou com pretensão de dar uns plantões onde você trabalha, o que acha? ;)
Eu não acho que poderia me entregar dessa forma, minha carreira sempre foi a minha maior paixão. Não preciso de mais complicação do que já tenho. Não procuro por amor, quero apenas aproveitar o máximo o que a vida me dá. (Comentário da autora: Coitadinho desse menino, sabe de nada. Bruninho, se prepara! Kkkkk)


Pergunta enviada por Babi Barreto

Layla: Quando descobriu que o que sentia por Bruno era amor?

Querida, Babi. Que prazer poder falar com você. Bruno foi uma surpresa que eu não queria, na verdade eu não sabia que queria tanto. Quando descobri que o amava foi como perder meu chão, toda minha segurança foi por água abaixo e me vi completamente perdida no que fazer. Tive muito medo de perdê-lo naquele momento. Foi quando ele me defendeu e tomou a frente de tudo por mim. Senti que não estava mais sozinha.

Bruno: Como você reagiu quando se viu completamente apaixonado por Layla?

Oi, Babi baby. Eu quis fugir, me assustou de uma forma que não conseguia raciocinar direito. Mas acima de tudo eu a quis para mim e queria que ela devolvesse aquele sentimento que me deixou transbordando. Layla é meu anjo e eu jurei que a teria por inteiro. E agora ela é minha! <3>





Links para compra
 ♥ Loja da Charme ♥  Saraiva  





Siga o Literatura Viciante nas redes sociais


 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário