14 de outubro de 2015

[Semana Princesa Implacável] Dia 2 ♥ Repost Resenha

| |

Olá Amorinhas 





Repostando a resenha do livro Princesa Implacável da autora Mary  Oliveira.







Resenha



Hannah é uma moça egoísta, que só pensa em seu bem estar, mesmo sem perceber, ela não aceita que seu pai Jordan, príncipe de Cambridbel a cidade onde vivem, decida as coisas por ela e acabam brigando diversas vezes.
Henry é um galanteador, Don Juan, filho de Nicholas príncipe de Constia, que após se casar muda sua vida para poder conquistar sua esposa.
Um casamento arranjado pelo pai Hannah é obrigada a se casar com Henry.
Após o casamento muitas coisas acontecem, e com a morte de seu pai Henry precisa assumir seu principado e tomar as decisões.
As coisas não estão indo muito bem ambas as cidades e as pessoas estão querendo fazer de tudo para que os dois se separem. Os povoados começaram a criar muitas brigas, discussões que acabam acarretando a morte de muitas pessoas.
Após muitas reuniões com os conselhos de ambos os principados os conselheiros de Cambridbel solicitam que o príncipe vá até o principado para tentar amenizar a confusão que se instalou por lá.



Visitas ,boatos, traições acontecem e nem tudo sai conforme o casal planejou, e eles se vem na situação, onde terão que colocar tudo e todos á prova, pois nem todos é quem aparentam ser.

Será que Henry conseguirá conquistar sua esposa? Por que será que Hannah não se deixa conquistar por seu marido? Será que conseguirão separar o casal? Será que o príncipe conseguirá amenizar as confusões que esta havendo em Cambridbel ?
Princesa implacável é um livro que contém fortes emoções e surpresas. Onde os leitores terão momentos em que vão querer matar e beija a autora ao mesmo tempo. Sem falar do final surpreendente que a autora escreveu.


♥ Livro Cedido em parceria com a autora  




  Divirtam-se e Até amanhã  






Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Um comentário: