2 de outubro de 2015

[Indicação Wattpad] O Desejo de te Amar - Helena Gusman

| |

Olá Amorinhas 





Sabe aquele livro que te conquista logo pelo prólogo? Então é esse livro!!

Escrita que prende a atenção, envolve você e quando vê cade mais capítulos? rs 

Conheci há pouco tempo e já estou ansiosa pelos próximos capítulos, por tanto a indicação de hoje é o livo O Desejo de te Amar da autora super fofa Helena Gusman






Para Evangeline Stone, a vida nada mais era do que uma troca injusta. 
A VIDA nos dava e ela mesma nos tirava. A dor era desconhecida, até o momento em que perdeu os seus pais. Sua vida desandou, a ponto de não ter mais volta.
Disposta a dar um fim na solidão que se tornou os seus dias, ela pede ajuda a sua Tia Adaline, a qual a ampara de braços abertos na casa dos Carter. O que a jovem não esperava, era que através do momento, ao qual havia pretendido realmente viver e seguir em frente, tinha traçado o seu destino.
Uma tarde nebulosa, um grito desesperado. Um completo e perturbador estranho e ao mesmo tempo terrivelmente tentador.
Dois olhares que se perderam e se fundiram em um só coração.
Seria ele o único a lhe mostrar realmente o caminho para a felicidade e de um novo começo?
Poderia o amor e o desejo quebrarem as barreiras do seu coração?
Uma história de amor, que supera a dor, os medos e a perda da vida. Um amor tão almejado do qual procuramos diariamente e intensamente, mesmo negando o contrário. Onde as palavras vão muito além de serem ditas, elas transbordam.

“Não estava em meus planos amá-lo, nem muito menos o escolhi. O meu coração fez sua própria escolha, sem o meu consentimento. E posso dizer, que no momento que eu abri os meus olhos e passei a ver o que estava bem diante de mim, algo se preencheu e me fez completa. Certo dia, esse alguém me pegou em seus braços e com apenas um olhar, um olhar, tão limpo capaz de causar inveja em todo o céu e nas águas do mar. Um cavalheiro destemido que em um ato heroico se tornou por fim um ladrão. Ele não só roubou o meu coração.  Mas levou consigo todo o meu ser.“ – Evangeline Stone.



Avatares dos personagens principais.



As postagens são semanais, mais tem um grupo super movimentado no face, onde ela coloca spoillers e muitas outras coisas para abrandar a ansiedade rs.


Espero que gostem  pois eu estou AMANDO.








Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário