2 de setembro de 2015

[Resenha] Deixe-Me Te Mostrar - Alissa Nayer

| |

Olá Amorinhas 



Mais uma resenha de um conto da super simpática Alissa Nayer.

Sou suspeita para dar minha opinião sobre esse conto pois me apaixonei desde a primeira linha rs.








Sinopse: “O que diabos há de errado comigo?” 
Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.



Link para compra Amazon









♥ Resenha ♥ 


Li esse conto em uma tarde, e não queria que acabasse.
A vida de Marissa está um pouco turbulenta, porém quando ela reencontra Ethan irmão de uma das suas melhores amigas, ela começa e imaginar varias situações com ele.
Ethan é todo solicito com Marissa e quando se entregam a paixão descobrem um sentimento inexplicável e avassalador.
Em poucas paginas muitas coisas acontecem, e a emoção é visível em cada palavra.
Como já disse me apaixonei, e queria que fosse um livro para poder ler muito mais sobre esse casal encantador.

AAah e só para constar "QUERO O ETHAN PRA MIM". rs

Super recomendo a leitura, não só desse mas também do primeiro conto da Alissa que é o Só Por Esta Noite.










Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário