22 de agosto de 2015

[Semana Especial] Entrevista - Babi Barreto - Dia 5 ♥

| |

Olá Amorinhas 



 Para fechar com chave de ouro essa semana, hoje teremos um bate papo gostoso com a Babi, mas não fiquem triste, breve teremos mais Babi aqui no blog!






Espero que tenham gostado, desejo sempre muito sucesso para essa pessoa tão querida que é nossa Babizinha!!
Ahh... E Babi está postando um livro novo na plataforma Wattpad, o livro se chama SEDUTORA, deixe-se Seduzir por mais esse sucesso!!!




Bate Papo com Babi Barreto


Literatura Viciante: Quando você decidiu que queria escrever um livro?
Babi Barreto: Acredito que a escrita que me descobriu (risos).
Eu estava ajudando uma amiga a postar o livro dela no wattpad, e resolvi arriscar.
Desde lá, não parei mais.

LT: Você tem algum tipo de ritual antes de começar a escrever?
BB: Ritual, não. Mas todas as ideias dos meus livros vieram de duas formas: ou de um sonho, ou ideias durante o banho (risos).

LT: De onde surgiu a ideia para escrever MAGIA DO SORRISO?
BB: Viu? De um sonho!
Sonhei com uma mulher que poderia seduzir qualquer pessoa com um sorriso. E comecei a me perguntar até onde esse dom era um privilégio.
E escrevi a história...

LT: Você se identifica com algum personagem?
BB: Com a Elisa. Comecei a escrever contando alguns problemas que tinha passado, e depois modifiquei a personagem. Mas ela tem muito de mim jovem.

LT: Quando começou a escrever? Sofreu algum tipo de preconceito?
BB: Graças a Deus, não. Minha família não acreditava que poderia se tornar uma carreira, mas me apoiou mesmo achando que era loucura.

LT: Você se inspira em pessoas reais para escrever seus personagens?
BB: Sim. Não crio personagens com exatidão de característicos, mas seleciono uma ou outra, e uso muitas expressões das pessoas para compor os personagens.
Tem características dos meus familiares, amigos e até de leitores em alguns personagens.

LT: Quando começou sua postagem no wattpad imaginou que teria tantos leitores?
BB: Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava. É algo tão surpreendente e maravilhoso. Devo tudo aos meus leitores do wattpad.

LT: Qual a importância da escrita para você.
BB: Ela me liberta, traz alegria, e posso dizer com toda certeza, que escrever me salvou.

LT: Como foi interagir com suas leitoras do wattpad?

BB: Não há nada melhor do que saber a opinião das pessoas sobre o seu trabalho, e sentir a emoção delas ao ler um capítulo. Não há palavras para descrever o quanto me emociono com cada comentário e voto. Muito obrigada a todos que dedicam um pouco do seu tempo escasso para ler meus livros.

LT: Qual seu atual livro de cabeceira?
BB: Inspiração, da Gisele Souza.

LT: Conte-nos um pouco sobre quem é a Babi.
BB: A Babi é uma pessoa muito simples, tranquila e caseira. Gosto de ficar em casa, lendo, escrevendo ou ouvindo música.
Adoro ficar com a minha família, e amo minha casa cheia.






PARA CONHECER MAIS DA AUTORA SEGUEM OS LINKS:


  SITE  FANPAGE   WATTPAD





Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 


Nenhum comentário:

Postar um comentário