28 de agosto de 2015

[Resenha] A Verdadeira Bela - Li Mendi

| |

Olá amorinhas 



A resenha de hoje é sobre o livro A Verdadeira Bela da autora brasileira Li Mendi, super fofo e gostoso de ler, vem conferir!





Siopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.







A Verdadeira Bela é um romance, leve, divertido e apaixonante, tem um toque de conto de fadas misturado com a realidade, nacional e de ótima qualidade.


Nos apresenta a estória de Nicole (Nic), recém-formada na faculdade e está em seu dia especial, pois conseguiu uma entrevista na empresa que ela sempre sonhou trabalhar.
Fernando, um homem bem sucedido, presidente da empresa da família, porem sofre com sua baixa autoestima.



Eles se encontram após um esbarrão no e por ironia do destino esse encontrão a surpreende, pois ele é a pessoa que irá entrevista-la na empresa True-B. Durante a entrevista ela fica tão nervosa que desanda a falar e conquista os olhares raivosos das outras entrevistadas e da assistente de Fernando.
Ela é contratada para assessora dele e essa contratação não deixa muito as pessoas felizes.
Muitas coisas acontecem e no desenrolar a estória tem uma abordagem muito divertida e importante sobre bullying no local de trabalho.



O romance tem uma leitura bem gostosa, descontraída e com algumas partes engraçadas, amei os temas abordados pela autora, A ligação entre os personagens é inexplicável e apaixonante.




Super recomendo a leitura e quando terminei já queria ler de novo. Rs




Para comprar é direto no site da autora, e vem autografado e com marcador super fofo












Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário