25 de agosto de 2015

[Resenha] After - Anna Todd

| |

Olá Amorinhas 



SINOPSE: Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais a mesma.







New Adult (+18) | 524 Páginas | Editora Paralela| Skoob 




Confesso que a princípio o livro não me prendeu muito, mais conforme foram se passando os capítulos fui gostando mais e mais e agora estou apaixonada.

O livro é uma Fanfic do One Direction (eu só descobri depois de ler rs), e conta a estória de Tessa uma CDF que foi criada para sempre ter tudo de acordo com suas anotações, tudo cronometrado e sua mãe a controla de todas as formas, desde as roupas e cabelo até com quem ela deve andar e conversar.  

Hardin, um mocinho não tão mocinho assim, é um bad boy encantador que conquista a qualquer menina que ele quiser, ele vai te conquistar e também vai destruir o seu coração. Um rapaz rebelde, cheio de tatuagens e piercing. 

Com capítulos curtos, eu perdia a noção da hora lendo pois a minha curiosidade para saber o que acontecerá na próxima página, e no próximo capitulo ao extremo.

Quando Tessa começa a faculdade ela se vê em um quarto de alojamento, com uma colega e um grupo de amigos que não tem nada haver com ela e nem com seu estilo.

A principio ela consegue seguir seu planejamento, porém quando Hardin começa a frequentar a mesma aula que ela eles começam a brigar muito e dessas brigas surge um interesse reciproco.
A cada dia mais ela se vê pensando em Hardin e comparando com Noah seu namorado, e após uma festa na casa da fraternidade onde Hardin mora ela fica bêbada e acaba o beijando, causando ainda mais confusão em seus sentimentos.

Eles começam a se entender melhor, porém ainda ha muitas diferenças entre eles, Tessa briga com sua mãe e com Noah por cauda de Hardin e acaba terminando o namoro para ficar com ele.

Três meses se passaram e Tesse descobre que ele a enganou durante todo esse tempo e se afasta, mas será que essas mentiras acabarão com sentimento de Tessa? Será que ela ira conseguir manter a distancia? Será que ela o perdoará?

Essas perguntas serão respondidas somente no próximo livro. ;)


Tive várias sensações ao ler o livro, chorei, fiquei com raiva, sorri e me apaixonei. Agora estou muito curiosa, pois o final é intrigante.









Siga o Literatura Viciante nas redes sociais

 Facebook   Twitter  Instagram  Google + 


Nenhum comentário:

Postar um comentário