12 de junho de 2015

Dia dos Namorados

| |
- Quando te vi meu coração disparou. Fiquei sem fôlego. Borboletas insistiam em tirar meu controle. Perdi a razão apenas por te olhar. Olhar em teus olhos foi concretizar aquilo que diariamente se formava em meu coração. Que se firmava em meus sentimentos. Estava completamente apaixonada por você. Abraçar-te e sentir o calor do seu corpo foi como encontrar meu porto seguro. Minha proteção. Sentir teu cheiro me fez acordar de um devaneio insano. Foi perceber que finalmente estávamos juntos. Meu coração parou no instante em que senti seus lábios. Em que senti intensamente as nossas emoções. A razão deu lugar a um turbilhão de sensações inenarráveis. Irresistíveis. Queria nunca mais sair do teu lado. Queria permanecer nesse sonho que era estar com você. Mas o momento acabou e tive que acordar para a excruciante realidade. Quero que nosso destino seja permanecer juntos. Amo-te infinitamente. Quero estar ao seu lado e construir nosso “felizes para sempre”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário