24 de janeiro de 2015

| |
Um livro que me chamou a atenção desde a resenha até o final da leitura do quarto livro lançado em outubro/2014. Após ler 4 resenhas muito boas e ter várias indicações comprei esse livro envolvente.

TODA SUA, primeiro livro da série CROSSFIRE  da autora Sylvia Day.



Sinopse: Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... 
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...


O livro conta a história de um casal que entre muitas diferenças conseguem ter um relacionamento. Eva recém chegada a Nova Iorque que consegue um emprego muito bom em uma empresa de publicidade. Gideon um CEO e dono de uma empresa que faz vários tipos de contratos.
Os dois trabalham no mesmo prédio onde é a cede da empresa de Gideon e da empresa onde Eva trabalha, eles se esbarram no saguão do prédio um dia e desde então não conseguem esquecer um ao outro, após muitas tentativas eles acabam ficando juntos, mas Eva tem um segredo que pode prejudicar os negócios de Gideon e por isso tem muito medo de aparecer na mídia.
Ela mora com seu melhor amigo em um apartamento e com ele divide seus medos e desejos. 
Após muitos encontros, baladas, paixão, brigas e reconciliação eles acabam conseguindo seguir adiante nessa relação.
A história é envolvente do começo ao fim e nos deixa curioso para saber o que acontecerá a cada capítulo.  
A série conta com 5 livros. E esse é sono começo de uma história muito romântica e bem hot. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário