29 de janeiro de 2015

| |
O Terceiro livro da série cretino irresistível conforme ordem de leitura da editora Universo dos Livros é o livro ESTRANHO IRRESISTÍVEL. 

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...
Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto.  Apesar de atrair muito com seu charme de bad boyda Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.
 Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo.

O livro conta a história de Sara e Max personagens secundários dos livros anteriores.
Sara melhor amiga de Chloe e Max amigo de Bennet na época da faculdade, se conhecem em uma balada e Max grava Sara dançando ele se encanta por ela e a segue até um canto escuro, após esse encontro ele não consegue tirá-la da cabeça e sem querer descobre que ela trabalha para a empresa de Bennet.
Ela tenta se afastar dele,as acabem concordando em se encontrar de várias maneiras diferentes fora de um relacionamento. Muitas idas e vindas acontecem, brigas, fotos íntimas divulgadas e reconciliação, após vários acontecimentos eles acabam assumindo o namoro e se entregam a paixão. Um livro exibicionista com muito amor e cenas hot. A capa é bem parecida com as anteriores e a Leitura fácil e bem viciante que nos deixa cada vez mais curiosos para a leitura dos próximos livros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário