20 de janeiro de 2015

| |
E vamos falar mais um pouquinho da série cretino irresistível... 




Depois de Ryan aparecer na apresentação de Chloe, eles acabaram se entendendo e o casal já está juntos há um ano. Ela está totalmente focada no trabalho e sem muito tempo para Ryan. Os dois não tem mais aquela pegação toda há todo tempo que existe no primeiro livro. Ryan há todo tempo tenta encontrar uma maneira de ter um momento a sós com Chloe e fugir do trabalho e de todo o resto… Ele só quer ficar sozinho com ela.




Seguindo a sequência de leitura divulgada pela universo dos livros, vamos falar do livro CRETINA IRRESISTÍVEL, o livro é a continuação do primeiro livro o CRETINO IRRESISTÍVEL, continua a história de Bennet e Chloe

Após a formatura Chloe volta a trabalhar na empresa da família Ryan e ela e Bennet oficializam o namoro e estão trabalhando juntos. 
Eles quase não se veem direito e o tempo que têm juntos estão com os amigos e família. Bennet tem a ideia de levá-la para  a França a fim de pedi-la em casamento, após vários acontecimentos ele acaba indo antes dela e no dia que está marcada a viagem ela fica presa em Nova Iorque e acaba perdendo vários dias, no dia em que finalmente consegue embarcar para a França ela o avisa que chegará  mais tarde a fim de fazer uma surpresa. 
No momento que ele vai pedi-la em casamento ela também o pede e os dois acabam pedindo um ao outro. 
Uma história muito envolvente que segue bem a linha do primeiro livro.
A capa é bem parecida com a do Cretino irresistível e chama muito a atenção. Me envolvi com o livro e certamente qualquer um irá se envolver... Me apaixonei pelos personagens e já li duas vezes a série rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário