16 de janeiro de 2015

| |
Depois de tanta espera (e muita ansiedade da minha parte rs), há algumas semanas foi divulgada a capa, o título e a data de lançamento da sequência do livro LOUCA POR VOCÊ da Diva A.C. Meyer.

O livro APAIXONADA POR VOCÊ será lançado em março/2015 e já está em pré venda em alguns sites... 

Segue a sinopse do livro divulgada pela editora Universo Dos Livros.

Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach.

Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?




A capa é linda e tenho certeza que a história será à altura.
Já comprei o meu e estou muito ansiosa para saber o decorrer dessa história. O que acontecerá com o Danny e a Julie (que são meus queridinhos rs) e todos os outros personagens. Como será a relação de Joh e Zach (ja foi informado pela autora que essa relação será muito hot rs). São tantas expectativas que até se perdem na imaginação. 
Será que estamos ansiosas para saber o que acontecerá com esse casal lindo? Sim ou com certeza? rs
E pra completar a ansiedade a Andreia já compartilhou no Spotfy a playlist, que está super legal e da pra deixar nossa cabecinha com muitas expectativas. 
O querido George postou no face/instagram/twitter da Andreia um recadinho para nos leitoras...



Helloooooo! Oi, garotinhas! Aqui é George, o divo <3

Estou aproveitando que minha criadora saiu de perto do computador para vir aqui bater um papinho com vcs! Adorooo!! Para quem não sabe ainda, eu e meus amigos estaremos de volta! Simmmmm! Isso mesmo, pequeno gafanhoto!! Vocês acharam que eu ia meter o bedelho só no namoro de Danny e Julie? Na-na-ni-na-nãooo!! Vocês vão descobrir junto comigo o que Johanna estava aprontando escondido com Zach Thor Delícia Taylor! :D

Segundo a Universo dos Livros, a editora das divas, nós chegamos à casa de vocês em março! Logo depois das pererecas se assanharem com o Sr. Grey! :D 
Então, para conferir tudinho que nós aprontamos, garanta o seu Apaixonada por você, livro dois da série After Dark. 
Eu garanto que tem mto Zach, mto Rafe, mto Alan, mta fofura com Danny e Julie; e claro, mto George! :D :D :D 
bit.ly/1v7O0tk

#ApaixonadaPorVoce #ZachDelicia #ZachEJo#universodoslivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário