13 de janeiro de 2015

| |
Acabei de ler todos os livros da série Cretino irresistível da Christina Lauren.
Conta com 6 livros, mais vou falar de um por vez.

O primeiro chama-se CRETINO IRRESISTÍVEL e conta a história de Bennet Ryan e Chloe Mils... 


Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



Ele empresário da empresa de marketing da família, ela sua estagiária que está fazendo o trabalho final do seu MBA... Após 9 meses de convivência eles acabam se envolvendo em uma relação de amor e ódio onde um provoca o outro, após 2 meses de sexo selvagem escondido Chloe precisa ir cuidar do pai que está doente e na volta encontrará com Bennet em São Francisco para uma convenção, onde eles acabam se entregando em uma paixão... Após ouvir uma conversa de Bennet com um cliente Chloe pede demissão da empresa pois entende que ele a esta menosprezando e acaba perdendo conta onde ela estava trabalhando para apresentar no final da MBA. Suas amigas Sara e Júlia então decidem dar um choque de realidade em Bennet para que ele vá atrás dela e se declare.
No dia da apresentação ele vai até a faculdade com o trabalho pronto e pede que ela o apresente e volte para ele e para a empresa, e assim termina com a reconciliação do casal e o novo cargo de Chloe na empresa de Bennet.
Li várias resenhas sobre a série e adorei... A capa é bem insinuante, deixa a gente imaginando como são os personagens... Um livro envolvente e muito hot que prende sua atenção do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário